Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes
COMPRA PELO SITE
Passo a passo da compra:
1- Ao escolher o modelo e ou produto que deseja comprar, clique no mesmo e escolha cor e quantidade. Clique no ícone COMPRAR;
2- Digite seu CEP para calcular o frete;
Aparecerá o produto escolhido, na quantidade desejada e com o valor total da compra (tanto parcelado, quanto o valor a vista).
3- Você pode continuar comprando que essas informações serão salvas, após escolher todos os produtos pode dar continuidade na compra
4 - Logo abaixo da página, clique em Continuar;
5 - Se não for cadastrado no nosso site, será preciso efetuar esse cadastro;
Continue respondendo a todas as informações, clique em continuar;
6 - Preencher os dados para a entrega do produto, clique continuar;
Esse é o último campo a ser preenchido: escolha a forma de pagamento, podendo ser a vista por boleto bancário, onde o mesmo poderá ser impresso pelo cliente, cartão de credito a vista ou parcelado, escolhendo esta forma, o cliente precisa informar os dados do cartão.
Obs.: Atenção ao preencher as informações de cadastro, pois todos os pagamentos são feitos através do sistema PagSeguro, proporcionando para o cliente maior segurança na sua compra, caso sua compra não seja aprovada pode ser por divergência de informação, para solucionar esse problema entre em contato com seu banco ou com o PagSeguro [ 4003-1775 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-728-2174 (demais localidades) Atendimento 24 horas, 7 dias por semana].
Produtos
Trabalhamos com produtos a pronta entrega e tambem por encomenda.
Tempo de envio.
Tempo de envio é conforme o produto, se tivermos a pronta entrega é enviado em ate 48 horas.
Caso tenhamos que efetuar a fabricação do produto leva em torno de 10 a 19 dias uteis para o envio do produto.
PAGAMENTO SEGURO
Como posso saber se o site é de confiança?
Nossa loja tem parceria com a PagSeguro, onde:
Os dados do seu cartão, com o PagSeguro ficam protegidos em ambiente seguro para que você possa fazer suas compras com tranquilidade e segurança. O lojista não tem acesso aos dados do seu cartão.
Sua compra protegida: Você tem 14 dias para cancelar sua compra, caso a mercadoria não seja entregue ou não esteja de acordo com o combinado.
https://pagseguro.uol.com.br/para_voce/como_funciona.jhtml
PAGAMENTO NO BOLETO
Pagamento com Boleto bancário poderá ser pago somente à vista, para esta forma de pagamento, concedemos 7% de desconto.
Após vencimento é necessário entrar em contato conosco pelo telefone para gerarmos outro boleto com data posterior.
O boleto pode ser pago em qualquer banco até a data de vencimento.
PAGAMENTO NO CARTÃO DE CREDITO
Parcelamos em até 10x sem juros. Dispomos dos seguintes meios de pagamentos:
QUAL CUSTO DO ENVIO ?
O custo de envio pré-estabelecido com base no total da compra e sua localização, no checkout, no momento de compra.
ONDE POSSO RECEBER MEU PEDIDO ?
Você irá receber sua compra no endereço que você nos informou perante ao cadastro
ENTREGA
-
O cliente deverá abrir todas as caixas no ato da entrega, antes de assinar o comprovante de recebimento. Deverá ser verificado se todos os produtos constantes da Nota Fiscal foram entregues e se não há nenhuma avaria ou falta de mercadorias. Percebendo-se avaria ou falta de produtos, tais ocorrências deverão ser registradas no comprovante de recebimento. Tal comprovante não deverá ser assinado enquanto a conferência dos itens não estiver concluída.
-
Uma vez assinado o comprovante, sem qualquer ressalva, o cliente está declarando implicitamente que recebeu todos os produtos e em perfeito estado. Logo, a Maxibella não garante a reposição de produtos avariados e/ou faltantes, cuja ocorrência não tenha sido registrada no comprovante de recebimento. Não levaremos em conta quaisquer pretextos, tais como: "foi uma idosa/porteiro/empregada que recebeu", "o entregador estava com pressa", "o entregador disse que não precisava conferir", "eu não prestei atenção na hora", etc.
-
A Maxibella poderá acondicionar mais de um produto em uma mesma caixa.
-
Para evitar avarias em produtos, os mesmos poderão ser enviados desmontados.
-
Será efetuado somente um frete por pedido, exceto em eventuais situações de atraso no prazo prometido.
-
Não estão previstos em nosso serviço de entrega:
-
Entregas em horários agendados
-
Entregas em locais de difícil acesso (shoppings, bairros com problemas de segurança, edifícios com restrição de horários a entrega, etc.)
-
Entregas nos sábados, domingos e feriados.
-
QUAL O PRAZO PARA REALIZAR A TROCA ?
Respeitando o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a Maxibella permite que os clientes exerçam o "direito de arrependimento", até 7 dias após o recebimento da mercadoria, com o devido ressarcimento de valores pagos. Porém, tal operação se dará mediante às seguintes condições:
Comunicação por escrito para o e-mail contato@maxibella.com.br, proveniente da conta de e-mail no qual o cliente se cadastrou em nosso sistema, onde ele informará os produtos que deseja devolver. Quaisquer devoluções de produtos deverão acontecer com a nossa autorização por escrito.
Uma vez recebidos em nosso depósito os produtos devolvidos, verificaremos o estado dos mesmos, que deverão encontrar-se nas mesmas condições nas quais foram despachadas por nós (inclusive embalagem). Sendo detectada qualquer irregularidade e/ou sinal de uso, não aceitaremos a devolução e a mercadoria será novamente remetida ao cliente.
A Maxibella poderá descontar fretes dos valores a serem devolvidos, dado que não temos atividade de lucro nestes.
TROCA DE PRODUTOS
A Maxibella não efetua trocas de produtos, exceto na situação de produtos na garantia que não tiverem conserto.
ATENDIMENTO AO CLIENTE
O atendimento por telefone e por chat destina-se exclusivamente para dúvidas sobre nossos produtos e serviços, bem como suporte técnico as compras no site.
Por motivos de segurança, informações sobre pedidos já aprovados (status, entrega, etc.) são fornecidos apenas por e-mail e apenas para o endereço de e-mail cadastrado pelo cliente no ato do pedido. Sob nenhuma hipótese repassaremos informações sobre status e entrega de pedidos por telefone, por chat ou para outro endereço de e-mail que não seja aquele cadastrado pelo cliente.
Reclamações sobre produtos/serviços, solicitações de assistência técnica, problemas de cobrança e afins, somente serão tratados por e-mail somente serão fornecidas respostas direcionadas ao endereço de e-mail cadastrado pelo cliente no ato do pedido.
O prazo estabelecido para resposta de e-mails é de até 24 horas úteis. Caso o cliente não tiver recebido resposta neste prazo, é sinal de que a mensagem não foi recebida.
MONTAGEM E INSTALAÇÃO DO PRODUTO
Para reduzir custos e para evitar avarias no transporte, alguns produtos poderão ser enviados desmontados.
Os serviços de montagem e instalação não estão inclusos nos preços dos produtos.
Nosso atendimento por telefone, por chat e por e-mail está a disposição dos clientes para tirar quaisquer dúvidas relacionadas a montagem e instalação de produtos.
REVENDA OU REPASSE PARA TERCEIROS
A Maxibella é uma empresa que vende exclusivamente para clientes finais, sejam eles Pessoas Físicas ou Jurídicas. Não dispomos de estrutura para atendimento a revendas.
Não atendemos a licitações de órgãos públicos, nem por meio direto, nem através de empresas que trabalhem com licitações. Se detectada tal situação em algum pedido efetuado, a Maxibella poderá cancelá-lo e efetivar a devolução dos valores pagos, sem o consentimento do cliente.
Sob nenhuma hipótese nos responsabilizaremos por compromissos que o cliente tenha assumido com terceiros.